Ensino médio no mínimo cursando;A partir de 18 anos; Informática básica;Experiência com vendas será um diferencial;Buscamos profissionais com:Atenção a detalhes e facilidade para entender necessidades;Resiliência e boa gestão emocional;Organização para registrar informações e seguir processos;Agilidade de raciocínio e adaptabilidade a diferentes canais;Foco em resultados e na boa experiência do cliente;Proatividade na solução de problemas;Abertura para feedback e aprendizado contínuo.Além de cuidar, você precisa ter conhecimento em:Atender os clientes internos ou externos da seguradora, de acordo com os procedimentos estabelecidos pela Brasilseg, prezando pela qualidade e cuidado ao cliente;Realizar ligações receptivas e ativas aos segurados;Auxiliar os clientes com soluções, esclarecimento de dúvidas e necessidades específicas dos produtos;Efetivar as operações mediante abordagem do cliente, uso correto do script e manuseio de sistemas informatizados;Inserir nos sistemas específicos e no cadastro do cliente as informações novas, atualizações;Manter-se atualizado mediante participação nos treinamentos sobre os produtos e procedimentos.Contribuir para obtenção de resultados das metas da área, atendendo os padrões estabelecidos pela Cia;Registrar e comunicar inconsistência sistêmica e cadastral dos clientes.