Sobre a LOKMAX A LOKMAX é uma empresa especializada no aluguel de equipamentos atendendo a diversos tipos de clientes e demandas. Atuamos através de uma locação consultiva, atentos aos desafios dos nossos clientes relacionados a mão de obra, a produtividade e a redução dos riscos. Isso nos motiva a sempre buscarmos soluções inovadoras de mecanização com a utilização de equipamentos de qualidade. A qualidade dos nossos equipamentos e o do nosso atendimento sempre foram diferenciais da nossa empresa, por isso estamos há mais de 10 anos no mercado e podemos afirmar que deixamos nossa marca registrada como símbolo de qualidade e produtividade nos nossos mais de 500 clientes atendidos. Distribuidores oficiais: Somos distribuidores oficiais das maiores fabricantes de equipamentos compactos do mundo. Importamos equipamentos inovadores em termos de tecnologia para atender nossos clientes. O papel de um BDR é focado no topo/fundo inicial do funil: prospectar, qualificar, gerar oportunidades para que os vendedores fechem. Sua missão é garantir o abastecimento de leads qualificados para os vendedores, capazes de gerarem vendas atuando dentro das carteiras existentes e em novas oportunidades. Realizar prospecção ativa diariamente busca por novos clientes em potencial, por meio de outbound marketing (ligações, e-mails personalizados, redes sociais). Realizar a identificação e qualificação de leads através da análise se os leads têm perfil para se tornarem clientes, considerando critérios como orçamento, interesse e prontidão de compra. Realizar o contato inicial estabelecendo o primeiro relacionamento com o lead, entendendo suas necessidades. Realizar os agendamentos de reuniões, conectando leads qualificados com o time de vendas (closers). Realizar a organização e alimentação do CRM através do registro de todas as interações e dados dos lead no painel de Leads no teams; Fornecer informações estratégicas para facilitar o fechamento de negócios Uso de redes sociais (especialmente LinkedIn) conectar, comentar, enviar mensagens. Preparar o card documentado resumo, dados coletados, situação, próximos passos Entender o problema ou desejo do prospect Trabalhar junto com marketing para alinhar campanhas, mensagens, leads inbound. Usar ferramentas como LinkedIn Sales Navigator e bases próprias de leads Realizar o cadastro do cliente com a Lokmax e vice-versa Pesquisas de obras dos clientes da carteira Revisão diária do estoque de máquinas e equipamentos; Manter o sistema atualizado: cadastro de clientes e contato.