Descrição do Cargo
Prestar suporte técnico e orientação ao usuário quanto aos sistemas da instituição sob responsabilidade da área de Tecnologia da Informação.
Atividades
* Coletar informações junto aos usuários para analisar as necessidades e propor soluções, automatizações e otimização de processos
* Analisar os parâmetros e erros no processo que o usuário realiza no sistema e providenciar os acertos
* Realizar testes de acordo com o padrão da área em todos os programas ou sistemas antes de disponibilizar aos usuários
* Prestar suporte remoto ou atendimento in loco no caso de nova implementação ou execução de treinamentos
* Manter documentação dos levantamentos, manuais e projetos a serem desenvolvidos, a fim de documentar e disponibilizar um meio de consulta para os usuários
Requisitos Específicos
* Nível superior completo em Analise de Sistemas ou áreas correlatas
* Conhecimento de Mapeamento de Processos
* Fluxogramas e Gestão de Projetos
Benefícios Oferecidos
* Vale alimentação ou refeição
* Plano de Saúde
* Vale Transporte
* Auxílio Educação
* Day Off Aniversário
* Programa de Apoio ao Empregado
Informações Adicionais
* Jornada de Trabalho: Período Integral
* Regime de Contratação: Efetivo – CLT