Quer fazer parte de uma instituição que valoriza as pessoas, a comunidade e atua com propósito?
Venha construir #JUNTOS o futuro com a Sicredi Integração RS/MG
As oportunidades são para atuar como Promotor e Assistente de Negócios em diversas áreas e agências na região de atuação da Sicredi Integração RS/MG - Lajeado.
Promotor de Negócios: Apoiar a área de negócios da agência no atendimento aos associados e clientes, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi Realizar atividades operacionais no autoatendimento visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios e cumprimento das metas estabelecidas.
Assistente de Negócios: Realizar atendimento aos associados, auxiliar o Gerente de Negócios, contribuir com a efetividade e fomento dos negócios. Apoiar na formalísticas das operações, receber documentos e ser responsável pela conferência, checando o cumprimento das formalidades legais das operações. Preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados.
Responsabilidades e atribuições
Promotor de Negócios
Principais responsabilidades:
* Executar tarefas rotineiras de suporte e atendimento ao negócio e/ou suporte administrativo;
* Realizar atendimento aos associados, contribuindo com a efetividade e fomento dos negócios;
* Apoiar na formalização das operações, recebendo e conferindo documentos conforme as formalidades legais;
* Preparar rotinas para garantir um atendimento mais ágil e eficiente às demandas dos associados.
Assistente de Negócios
Principais responsabilidades:
* Apoiar os Gerentes de Negócios no atendimento aos associados, prestando informações sobre produtos e serviços do Sicredi;
* Realizar atividades operacionais e de apoio ao autoatendimento, visando agilidade e efetivação de negócios;
* Orientar os associados sobre o uso dos canais de autoatendimento;
* Direcionar os associados conforme suas necessidades (plataforma de negócios ou guichês de caixa);
* Identificar oportunidades e fomentar novos negócios, apresentando soluções financeiras adequadas.
Requisitos e qualificações
* Ensino Superior completo ou em andamento em: Ciências Contábeis, Administração, Economia, Gestão Comercial, Processos Gerenciais ou áreas afins;
* Desejável experiência em atividades financeiras, administrativas, comerciais ou de suporte ao negócio;
* Vivência com atendimento ao público será considerada um diferencial;
* Facilidade de relacionamento interpessoal, com habilidades de negociação e vendas;
* Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros;
* Certificação ANBIMA CPA-10 ou CPA-20 (para Assistente de Negócios);
* Perfil proativo, comunicativo e curioso, com vontade de aprender e crescer;
* Disponibilidade para viagens;
* Preferencialmente residir em Lajeado ou região.
Informações adicionais
Não esqueça de preencher todas as etapas do processo seletivo para concluir a sua inscrição.
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi