Objetivo:Dar suporte no atendimento aos alunos com qualidade.Responsabilidades:Realizar cobrança de obras em atraso, empréstimo, devolução, renovação, multa e reserva de obras, revistas e multimídia; Emitir nada-consta; Cadastrar os alunos no RM Biblios; Cadastrar novasobras (RM Biblios); Processo físico(carimbo e etiquetagem); Sinalizar e revisar a ordem do acervo; Cumprir o Regimento Geral e/ou MIDDI, bem como os requisitos apropriados das ISO 9001 e ISO 14001.Requisitos:Ensino médio completo; Programas de integração da Empresa Procedimentos setoriais; Atenção concentrada, Inteligência não verbal e Relacionamento interpessoal; Pacote Office básico (Word, Excel).Horário: SEG. A SEX. 13:00 AS 22:00 SAB. 08:00 AS 12:00Informações Adicionais:Universidade Corporativa; Benefício Educacional (colaborador e dependentes); Day off (folga no mês de aniversário); Ticket Refeição;Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Transporte.#J-18808-Ljbffr