ResponsabilidadesConduzir ações de vendas e de relacionamento com clientes-chaves;Analisar, monitorar e mensurar o desenvolvimento do mercado de clientes, por meio de relatórios, dashboards e orçamentos;Identificar mercados emergentes e mudanças de mercado e ter consciência de novos produtos e o status da concorrência;Acompanhar a agenda de visitas locais e sales calls;Orientar e acompanhar solicitações de sight inspection e cortesias;Apoiar a execução do plano de marketing local;Estabelecer as estratégias de RM;Supervisionar a gestão dos diversos canais de distribuição eletrônica;Inserir dados da atividade na ferramenta de CRM adotada no hotel;Capacitar e desenvolver a equipe (mentoria e coaching), incluindo os representantes de vendas;Apresentar relatórios de performances;Atuar de maneira colaborativa nas ações relacionadas ao Programa de Rentabilidade Social;Executar outras atividades correlatas ao seu propósito dentro da organização, respondendo à cultura de polivalência e sustentabilidade do negócio.RequisitosSuperior CompletoInglês para acompanhar o que o que ocorre na indústria desejávelConhecimento em técnicas de vendasConhecimento em PMS (desejável)Domínio pacote OfficeBenefíciosFoco em resultadosOlhar estratégicoCapacidade analíticaBom nível de comunicaçãoProatividade
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