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Analista de cs (customer success)

Piracicaba
AGROADVANCE INOVACOES TECNOLOGICAS LTDA
Anunciada dia 12 setembro
Descrição

**Sobre nós**

Somos uma plataforma de Ensino do Agronegócio.

Na Agroadvance temos os objetivos de EMPREGAR, ALAVANCAR A CARREIRA e ajudar nossos alunos à PRODUZIREM MAIS COM MENOS.

Nós ENCURTAMOS A DISTANCIA DO APRENDIZADO com um ensino de altíssimo nível.

**Quem buscamos?**

O time de CS está em busca de um** **Responsável por construir e desenvolver fortes relações com nossos clientes, sendo sua voz dentro da companhia. Seu foco está em melhorar o engajamento, trabalhando internamente a satisfação e encantamento do cliente com outras áreas implementando melhorias em produtos e processos. Além disso, durante a jornada do cliente, é responsável por encontrar novas oportunidades de negócio visando garantir o engajamento e aumentar a retenção.

**Suas Responsabilidades**
- Disseminar a cultura organizacional;
- Realizar a comunicação com todos os clientes da sua carteira, sendo a voz do cliente dentro da companhia fazendo ponte com todas as áreas;
- Acompanhar toda a jornada do cliente visando entender as necessidades e estender sua jornada;
- Manter atualizado as informações pertinentes aos indicadores da área;
- Sugerir melhoria nos processos e produtos com base em dados;
- Implantar melhorias que forem aprovadas pela gestão;
- Identificar oportunidades para Cross/upselling;
- Difundir e assegurar a estratégia de ter o cliente no centro da empresa, por meio de indicadores de qualidade; (NPS, C-Sat)
- Realizar o Onboarding dos novos clientes, apoiando-os com as dúvidas em relação ao sistema e alinhamento de expectativas;
- Realizar e analisar pesquisas com os alunos;
- Ter um olhar analítico e desenvolver o pensamento critico diante das situações do dia a dia;
- Buscar a retenção em tentativas de cancelamentos;
- Realizar impute de dados em planilhas e sistemas;
- Dar acesso a plataforma aos alunos;
- Realizar multiplicação do conhecimento técnico com integrantes da equipe (apadrinhamento);
- Acompanhamento e execução dos funis de clientes;
- Direcionamento e acompanhamento de reclamação de clientes para área de Suporte.

**Hard Skills (o que buscamos)**
- Ensino Superior Completo;
- Experiência na área de Customer Success;
- experiência em gestão de projetos e metodologias ágeis será um diferencial.

**Soft Skills (quem nos queremos junto no negócio)**

Precisamos que você seja proativo, comunicativo, extrovertido, flexivel, agíl, pense fora da caixa e seja colaborativo.

**Modelo de Contratação**
- PJ
- Benefícios
- Tempo Integral
- Modelo Hibrido

**Tem essas qualificações? então não perde tempo e se inscreve para vestir a nossa camisa e levar educação de qualidade por esse Brasil.

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