Detalhes do Cargo
Técnico de Suporte Jr
Nossa empresa está buscando um profissional qualificado para prestar suporte técnico a usuários internos e externos, garantindo a funcionalidade e a segurança dos sistemas operacionais e redes da empresa.
-----------------------------------
Responsabilidades Principais
* Atendimento de chamados remotos nível N1, referente a incidências das soluções AEC e do cliente contratante;
* Checklist de ferramentas essenciais e obrigatórias para uso no ambiente Home Office;
* Identificar a necessidade do solicitante de forma a interpretar e assimilar o que o mesmo precisa e oferecer a solução correta;
* Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações.
-----------------------------------
Habilidades Requeridas
* Conhecimento em sistema operacional Windows;
* Noções de redes de computadores;
* Segurança da informação;
* Hardware;
* Software;
* Raciocínio lógico;
* Trabalho em equipe.
-----------------------------------
Vantagens
Fazer parte de uma equipe dedicada a garantir a segurança e o funcionamento dos sistemas da empresa. Se você tem as habilidades necessárias e está interessado em um ambiente de trabalho desafiador e colaborativo, esta é uma oportunidade para você.