Atribuições dessa função incluem:
1. Atendimento ao telefone.
2. Atualização de informações de clientes, garantindo que os dados estejam sempre corretos e atualizados.
3. Inserir no sistema o status da ligação, registrando as interações de forma organizada.
4. Relatar a conversa com o cliente inadimplente, documentando os detalhes da interação e a definição do pagamento da dívida.
5. Realizar buscas em sites de pesquisa para obter informações relevantes sobre os clientes.
6. Confirmar e atualizar dados cadastrais do cliente inadimplente, assegurando que todas as informações estejam precisas.
Requisitos e qualificações:
* Cursando ensino médio;
* Disponibilidade para o horário de segunda a sexta das 8h às 12h ou da 13h às 17h.
Somos uma empresa movida pela alegria e paixão por vencer, sempre empenhada a conectar pessoas às melhores soluções financeiras Há 24 anos no mercado de recuperação de crédito e atendimento ao cliente, nos orgulhamos de contar com mais de 2.600 colaboradores unidos pelo mesmo propósito, possibilitando que milhares de brasileiros voltem a planejar seu futuro. Nossa Rede de Soluções, de Diversidade & de Inclusão está localizada nas cidades de Canoas/RS, Porto Alegre e São Paulo/SP e aguarda ansiosa pela sua chegada. Venha transformar sua carreira com a gente
#J-18808-Ljbffr