Oportunidade de colaborar como Assistente Administrativo!
Descrição do Cargo
Estamos procurando por um(a) profissional para realizar rotinas administrativas com eficiência, garantindo entrega nos prazos estabelecidos.
Responsabilidades e Atribuições
* Executar rotinas administrativas da loja com eficácia;
* Fechamento financeiro diário da loja por meio dos processos estabelecidos;
* Classificação de NFS de entrada de fornecedores diretos e CD;
* Envio de documentos aos diversos setores da holding dentro dos prazos estabelecidos;
* Justificativas de ponto eletrônico diariamente;
* Apoiar o trabalho do gerente da loja através da compilação de dados em documentos e planilhas;
* Garantir o correto envio de informações e documentos dos colaboradores das lojas para a área de Recursos Humanos;
* Executar os processos de troca e devoluções de produtos a clientes.
Habilidades e Qualificações Requisitadas
* Administração Financeira;
* Organização e Gerenciamento de Projetos;
* Comunicação Efetiva;
* Análise e Solução de Problemas;
* Ambiente de Trabalho Dinâmico.
Vantagens do Cargo
* Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional;
Outras Informações
* O candidato selecionado será submetido a uma avaliação prévia;