Desenvolver Vendas e Atendimento
Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações.
1. Clients: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalecer o impacto social.
2. Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja inovação e sucesso pessoal, profissional e resultados.
3. Compromisso com a Mudança: a atitude de agir e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar apesar da incerteza frente às oportunidades.
4. Cooperação: desenvolve e cultiva colaboração multifuncional, compromisso, diversidade e espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
Responsabilidades:
1. Atender o cliente interno e externo com cortesia e agilidade;
2. Abordar Clientes de maneira pró-ativa, visando entender as suas necessidades e oferecer-lhes alternativas de produtos e serviços;
3. Atingir metas de vendas de produtos e serviços;
4. Orientar os Clientes sobre o funcionamento e os benefícios de cada produto ou serviço;
Requisitos:
1. Desejável experiência em Vendas;
2. Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e fins de semana).
Benefícios:
1. PLR - Participação nos lucros e resultados;
2. Assistência Médica e Odontológica;
3. Refeitório no local;
4. Cartão Atacadão;
O objetivo é fornecer alimentos de qualidade a preços justos para o abastecimento de comerciantes, transformadores e consumidores finais.
Com infraestrutura moderna e eficiente, temos uma variedade de produtos e serviços para atender às necessidades de nossos clientes.
Incentivamos candidaturas de mulheres, profissionais negros(as), LGBTI+ e pessoas com deficiência.