Ensino superior na área de tecnologia ou afins; - Deve possuir conhecimento básico de redes de computadores, se envolvendo com a configuração de computadores em rede, serviço de DHCP e gerência básica de switchs; - Saber configurar link de internet em modem ou roteador, conhecer o básico da configuração de redes Wi-Fi com roteador ou Access Point; - Ser capaz de instalar sistemas operacionais Linux e Windows e também aplicativos, bem como configura-los de forma adequada, seguindo ou não manual técnico do fabricante; - Ser capaz de instalar e gerenciar solução de antimalware/antivírus, com ou sem manual técnico do fabricante; - Ter conhecimento sobre as melhores práticas de segurança da informação em redes Microsoft, entender o funcionamento do Windows Update, Windows Firewall e como funciona o compartilhamento de arquivos em rede com permissões seguras; - Conhecer o básico do sistema de domínio, Microsoft Active Directory, entendendo o funcionamento do DNS, como colocar computadores no domínio e criar objetos no Active Directory, como usuários, grupos e GPO; - Conhecer alguma solução de firewall de borda, seja open source ou de fabricante, para ser capaz de entender o funcionamento da solução usada na empresa e realizar configurações; - Conhecer pelo menos o básico da gestão de alguma plataforma de Nuvem: AWS, Azure, Google Cloud ou Oracle Cloud; - Ser proativo, capaz de acionar o suporte técnico de fabricante de hardware ou software e conseguir aplicar a solução de problema seguindo as orientações. Responsabilidades e atribuições - Gestão de ativos e hardware de TI; - Gestão de sistema de chamados (SLA's, atendimentos, terceirizados e indicadores); - Administração do Active Directory e File Server; - Administração de VPN's; - Administração de Firewall; - Administração de AP's; - Habilidades interpessoal para tratar com clientes internos e fornecedores externos. Requisitos e qualificações - Ensino superior na área de tecnologia ou afins. - Informações adicionais: - Desejável certificação ITIL; - Desejável experiência gestão de chamados no sistema GLPI; - Desejável administração básica em servidores Linux; - Desejável conhecimento em Mikrotik. Em 2010, a família Gentil criou a Gentil Negócios, uma empresa que já nasceu com 28 anos de know-how em gestão de franquias e varejo. Com sedes em Natal, São Luís e São Paulo, o grupo vem trabalhando em três vertentes de atuação: franchising, varejo físico e varejo digital - o braço de inovação e novos negócios. O braço do franchising e varejo físico possui mais de 90 unidades de vendas em 4 estados brasileiros (MA, CE, RN e PB), mais de 800 colaboradores e uma equipe de retaguarda focada em individualizar necessidades e oportunidades para cada uma de suas franquias. Já o varejo digital se posiciona para o mercado varejista como potencializador de negócios inovadores e de tecnologia, impulsionando empresas existentes e/ou criando soluções que atendam às necessidades dos nossos parceiros. Etapas do nosso processo seletivo: - Inscrições; - Avaliação do perfil; - Entrevista de fit cultural; - Avaliação técnica (Essa etapa pode variar de acordo com a liderança, podendo ser um teste, uma apresentação de portfolio, case ou amostra de trabalho); - Entrevista final; - Teste Integrity; - Entrega de documentos admissionais (para contratação). É importante ressaltar que o processo nem sempre acontece nessa ordem que foi apresentada, podendo ser alterada de acordo com a necessidade. Ademais, os processos nem sempre têm a mesma duração, mas independente disso, nós sempre entraremos em contato através da Gupy para dar feedbacks positivos e negativos, por isso reforçamos que fique de olho aqui e na sua caixa de SPAM! Bem-vindos à Gentil Negócios. VEMSERGENTIL