Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Atendente de cobrança

Itanhaém
WSNET TELECOM LTDA
Cobrança
Anunciada dia 2 outubro
Descrição

**MISSÃO DA ÁREA**
Otimizar os recursos da empresa, sendo apoio para as demais áreas, além de aumentar o faturamento através de retenção, cobrança e compras.
**CONHECIMENTO NECESSÁRIO PARA O CARGO**
- Ensino médio
- Domínio sobre as ferramentas e técnicas da área.
- Domínio sobre legislação pertinente à área (CDC).
- Conhecimento dos módulos do HubSoft Atendimento e OS, Financeiro.
**HABILIDADES E ATITUDES NECESSÁRIAS PARA O CARGO**
- **Empatia e Sensibilidade**: Habilidade para abordar clientes em situações delicadas de inadimplência, mostrando compreensão e buscando soluções que atendam suas necessidades.
- **Resolução de Problemas**: Capacidade de identificar soluções rápidas e eficazes para as questões de inadimplência, incluindo renegociações e prorrogações de faturas.
- **Organização e Atenção aos Detalhes**: Habilidade para gerenciar documentos e processos, como emissão de distratos e ordens de serviço, com precisão e organização.
- **Proatividade**: Disposição para buscar ativamente soluções e retenções, evitando a perda de clientes e aumentando a satisfação.
- **Conhecimento Técnico**: Domínio das ferramentas e softwares relevantes, como Callix, UC2B e HubSoft, para executar as tarefas de forma eficiente.
- **Gestão do Tempo**: Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente, como atendimentos e análises de crédito, mantendo a qualidade no atendimento.
- **Colaboração e Trabalho em Equipe**: Habilidade de trabalhar em conjunto com outras áreas para garantir a eficiência nos processos de cobrança e retenção.
- **Conhecimento de Legislação**: Familiaridade com a legislação pertinente (CDC) para garantir conformidade nas tratativas com os clientes.
- **Zelo pelo Ambiente de Trabalho**: Compromisso em manter um espaço de trabalho limpo e organizado, refletindo profissionalismo e dedicação às suas funções.
**DESCRIÇÃO DETALHADA DAS FUNÇÕES E RESPONSABILIDADES**
- Tratativas de atendimentos de clientes inadimplentes.
- Atender e Ligar para clientes inadimplentes utilizando as plataformas: Callix e UC2B.
- Atender e chamar os clientes inadimplentes pelo Smart.
- Emitir, renegociar e prorrogar as faturas dos clientes.
- Emitir e editar OS para retirada de equipamento de clientes inadimplentes.
- Tratativas para retenção.
- Zelar pela limpeza e cuidado do ambiente de trabalho e equipamentos.
- Análise de crédito para liberação de novas contratações.
**INDICADORES DE DESEMPENHO DO CARGO**
- Inadimplência 30 dias e 60 dias.
- Inadimplência acumulada geral.
- Churn inadimplentes.
- Valor cobrado.
- Valor recuperado.
- Nota da avaliação de desempenho.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Especialista em atendimento ativo de cobrança
São Caetano do Sul
Atento
Cobrança
Vaga parecida
Analista de contas a receber e cobrança
São Bernardo do Campo
ATOS ASSISTENCIA E BENEFICIOS LTDA
Cobrança
Vaga parecida
Assistente de cobrança
Diadema
Fenix Paper - Fábrica de Embalagens de Papelão Ondulado
Cobrança
Vagas parecidas
Emprego Administrativo(a) em Itanhaém
Emprego Itanhaém
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Administrativo(a) > Emprego Cobrança > Emprego Cobrança em Itanhaém > Atendente de Cobrança

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar