O Grupo Carrera está em busca de um Vendedor de Motos dinâmico e com experiência comprovada para se juntar à nossa equipe.
Buscamos profissionais que não apenas vendam produtos, mas que construam relacionamentos duradouros com nossos clientes, proporcionando uma experiência de compra única e satisfatória.
Você será responsável por atender e aconselhar clientes, demonstrando as características e benefícios de nossa linha de produtos.
Seu papel é fundamental para garantir que cada cliente saia satisfeito e com uma moto que atenda às suas necessidades.
Além de vendas, você também contribuirá para o desenvolvimento de estratégias de marketing e participação em eventos promocionais.
Experiência prévia em vendas de motocicletas é um diferencial, mas não é um requisito absoluto.
Se você tem paixão por motos e uma habilidade inata para se conectar com os clientes, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.
Buscamos alguém que goste de desafios e esteja disposto a aprender e crescer dentro do mercado de motocicletas.
O Grupo Carrera oferece um ambiente de trabalho acolhedor e uma cultura que valoriza o trabalho em equipe e o desenvolvimento profissional.
Se você está pronto para fazer a diferença e se destacar em um ambiente de vendas, esta é a chance ideal para você.
Junte-se a nós e faça parte de uma equipe que se orgulha de oferecer produtos de alta qualidade e um atendimento excepcional.
Estamos ansiosos para conhecer seu perfil e ver como você pode contribuir para o nosso sucesso conjunto.
Convênio Farmácia
Assistência Odontológica
Assistência Médica
Estamos há mais de 20 anos no mercado automotivo!
A história do Grupo Carrera teve início em 2002, com a marca Chevrolet em São Paulo.
Em 2014, o grupo deu mais um passo em direção ao crescimento com a Volkswagen, abrindo lojas em Osasco e Alphaville.
Na sequência, em 2015, o grupo foi nomeado Concessionário Nissan, estabelecendo lojas em São Paulo, Vale do Paraíba e Interior.
Em 2019 uma nova nomeação Chevrolet, dessa vez em Brasília, com o desafio de ajudar no processo de recuperação do share da capital do País.
Em 2020, o Grupo Carrera deu um novo passo estratégico ao começar a atuar com a marca Renault, com lojas em São Paulo e Cotia.
De olho na nova perspectiva de veículos híbridos e elétricos, alinhando-se com as demandas crescentes por tecnologias mais sustentáveis, o grupo expande em 2022 com a marca GWM.
Já em 2023 o grupo incorpora a marca de motos Bajaj, fortalecendo sua presença em Brasília e ampliando seu portfólio de produtos para atender às necessidades dos consumidores de duas rodas.
Atualmente, temos mais de 30 lojas do grupo, localizadas na Grande São Paulo e Brasília.
E nosso grupo só cresce: Hoje estamos com 1500 colaboradores!
A matriz fica situada em São Paulo e conta com diversos departamentos internos inovadores, como T.I e Marketing, Recursos Humanos, Contabilidade, Financeiro, Fiscal, Compras/Manutenção e soluções financeiras por meio do setor de F&I. Além disso, o grupo possui Seguradora e Blindadora própria.
Nosso PROPÓSITO é Facilitar o acesso das pessoas a produtos de mobilidade e serviços relacionados.
Missão: Viabilizar aos nossos clientes a melhor solução de mobilidade e serviços relacionados.
Visão: Ser reconhecido como um dos maiores grupos de soluções de mobilidade do Brasil, reconhecido pela ética e inovação na prestação de serviços e como referência em local para se trabalhar
NOSSOS VALORES
• Foco no Cliente
• Integridade
• Agilidade
• Simplicidade
• Meritocracia
• Cuidado com o colaborador
Faça parte do nosso time!
#J-18808-Ljbffr