Descrição da vaga
O time de MARTECH é responsável pela estrutura de algumas frentes de dados voltadas para marketing. Visando aprimorar a visão entre as jornadas, nosso desafio é atuar no desenvolvimento de uma visão única (single source of trust) e integrada para auxiliar na tomada de decisões mais assertivas nas frentes de mídia, CRO e negócios.
Estamos em busca de um profissional Business Analytics and Data Lead, responsável pela criação da camada semântica no Banco Carrefour, que apoia as squads na melhor modelagem dos dados conforme a jornada dos produtos. Essa equipe entrega um dos principais produtos de dados da empresa, simplificando o acesso às informações de maneira performática e escalável. O time atua no formato Hub & Spoke e, como parte do escopo de trabalho, o profissional deve atuar consultivamente no Hub, guiando os times nas melhores práticas de uso de dados e entendendo necessidades de desenvolvimento de implementações.
Quer saber mais? Logo abaixo você vai encontrar alguns detalhes sobre a vaga:
Você terá como responsabilidade:
* Implementação e acompanhamento de Testes A/B, garantindo a aplicação de metodologias estatísticas e foco em resultados.
* Atuar como mediador entre áreas multidisciplinares (negócio, tecnologia, dados, finanças e marketing), promovendo alinhamento estratégico e operacional.
* Garantir que decisões sejam baseadas em dados, assegurando que toda a equipe envolvida esteja orientada por métricas e insights relevantes.
* Promover e fortalecer a cultura data-driven em toda a organização, por meio de treinamentos, workshops e boas práticas.
* Desenvolver estudos e análises com base em dados comportamentais e transacionais, identificando padrões que possam indicar oportunidades de melhoria em produtos e serviços.
* Assegurar que todos os projetos e análises entreguem valor agregado, com ações e insights que gerem impacto direto no negócio.
* Criar e apresentar business plans para identificar oportunidades de novos produtos e iniciativas estratégicas.
É importante que você tenha conhecimento e/ou experiência em:
* Experiência sólida em consultas de dados via SQL para análise de dados e extração de percepções relevantes.
* Capacidade para criar backlog de hipóteses para testes A/B, baseado em análises de dados e possíveis oportunidades de melhoria de produtos, demonstrando uma abordagem orientada por dados para impulsionar o desenvolvimento de produtos.
* Proficiência em ferramentas de Business Intelligence como: Power BI, Tableau, Looker, etc., com capacidade de criar visualizações claras e impactantes.
* Experiência prática com ferramentas de análise digital web e aplicativos mobile, incluindo GA4, Firebase, Appsflyer, Adjust, entre outras, para coleta e interpretação de dados de forma abrangente.
Seria legal/ é um diferencial se você tiver conhecimento/ experiência em:
* Experiência prévia em Martech, Data Analytics, Product Management ou áreas correlatas.
* Habilidade de comunicação e negociação com stakeholders diversos.
* Visão estratégica e foco em resultados.
* Experiência no mercado financeiro;
* Experiência com BigQuery (visualização e manipulação de dados).
Nosso cliente oferece:
* Contratação PJ
* R$500,00 de ajuda de custo
* Vaga 100%¨remota
Este processo será conduzido considerando as seguintes etapas:
* Avaliação da inscrição;
* Papo com a QiBit;
* Papo com o Cliente;
* Contratação.
* As etapas citadas acima poderão sofrer alterações de acordo com o andamento do processo seletivo. Mas não se preocupe, estaremos sempre te atualizando :)
Acredita que este desafio é pra você? Clique em "Candidatar-se para vaga", já estamos te esperando
#Changelives