1 week ago Be among the first 25 applicantsSalárioA combinarHORÁRIO: Segunda a sexta 08h às 17h - Sábado 8h às 12hResponsabilidades e AtribuiçõesResponsável pela abertura, prospecção e administração de novos clientes.Administrar carteira de clientes, captar, fidelizar e trazer novos clientes à clínica.Negociar e traçar novas estratégias de fidelização e realizar follow-up do nível de satisfação.Atender ligações e mensagens (por telefone, chat e e-mail), conduzindo as tratativas conforme procedimento, esclarecendo dúvidas, fornecendo informações, recebendo e registrando elogios, críticas ou reclamações.Consolidar resultados através de relatórios e apresentações.RequisitosExperiência prévia na área de atendimento, telemarketing ou áreas afins.Ensino médio completo.Boa comunicação verbal e escrita.Conhecimento intermediário em pacote Office.Perfil comportamental: foco em resultados, comprometimento, responsabilidade, ótimo relacionamento interpessoal.Formação AcadêmicaNão informadoSalárioA combinarCargoAssistente de atendimentoEmpresaEscritório administrativo clínicas inteligentesAtua com serviços combinados de escritório e apoio administrativo.RamoSaúde/HospitalarSeniority levelEntry levelEmployment typeFull-timeJob functionOtherIndustriesHospitals and Health CareReferrals increase your chances of interviewing at Clínicas Inteligentes by 2x.Sign in to set job alerts for “Customer Assistant” roles.We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
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