Join to apply for the Analista de Suporte Avançado role at Grupo ARION
Join to apply for the Analista de Suporte Avançado role at Grupo ARION
DESCRIÇÃO
Venha fazer parte do nosso time
Estamos comprometidos em impulsionar a inovação com tecnologia de ponta, sempre de olho no futuro. Aqui, nosso horizonte é grandioso, e queremos pessoas que compartilhem da mesma paixão por tecnologia. Se você busca desafios e deseja integrar uma equipe dinâmica e visionária, inscreva-se em nosso processo seletivo
O Que Você Fará Neste Cargo
* Suporte no atendimento a incidentes críticos;
* Verificação e gerenciamento da fila de chamados de Suporte Avançado;
* Atendimento em nível avançado, local e remoto aos chamados, dentro do SLA estipulado;
* Contato direto com os clientes internos e externos;
* Planejamento e execução de GMUDs críticas com geração de relatórios técnicos;
* Vistorias, análises e testes para manutenção preventiva e corretiva;
* Relatórios de status dos atendimentos a Central de Serviços, comunicando o fechamento de chamados;
* Elaboração e divulgação de Relatórios de causa raiz;
* Análise e levantamento de dados referentes a disponibilidade e consumo da rede, Internet e Wi-Fi;
* Análise de relatórios e de dados indicativos da qualidade da rede;
* Análise de problemas, planejamento e implementação de planos de ação;
* Elaboração e documentação de soluções de contorno;
* Manutenção da documentação da rede atualizada;
* Realizar configuração e gerenciamento do ambiente de virtualização (VMware Metro Storage Cluster e Resource Pool);
* Aplicar políticas de segurança no ambiente relativa à firewalls, IPS, IDS, switches e demais ativos de rede;
* Realizar atualização de firmware de hardware, licenças, patches e hotfixes nos servidores sejam eles físicos ou virtual;
* Gerenciar e implementar solução de antivírus.
Requisitos
* Certificação ITIL V3
* Certificações:
Mikrotik - MTCNA, MTCRE, MTCINE
VMware - VCA, VCP
Cisco - CCNA
Microsoft - MCP de Windows Server 2016
Linux - LPI 101 e LPI 102
Diferenciais Que Buscamos
* Certificado MCTS, CCNA, LPI, VCDX ou VCAP
* Conhecimento em Mikrotik
* Pós-graduação em redes, Telecom, sistemas de segurança da informação ou similares.
Nosso processo seletivo será realizado online, incluindo entrevistas com a equipe de Recursos Humanos e avaliações técnicas. Venha fazer parte do nosso time e contribua para o nosso crescimento
* Local de trabalho: Campinas, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Analista
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação Desejada
* Tecnologia da Informação, Ensino Superior
* Telecomunicações, Curso Técnico
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
BENEFÍCIOS
* Convênio com Universidades
* Vale-transporte ou Auxílio Combustível
* Convênio Farmácia
* Convênio com escola de inglês
* Empréstimo Consignado
* PLR
* Gratificação de Férias
* Assistência odontológica
* Wellhub
* Vale-refeição ou Vale-alimentação
* Assistência médica
* Seguro de Vida
Get notified about new Support Analyst jobs in Campinas, São Paulo, Brazil .
(Ambev Global Tech) Analista de Suporte Junior – Workday Integração
Analista de Tecnologia da Informação Júnior
Valinhos, São Paulo, Brazil R$2,001.00-R$3,000.00 1 month ago
60244 - ANALISTA DE SUPORTE E IMPLANTAÇÃO (CAMPINAS/SP)
Hortolândia, São Paulo, Brazil 1 week ago
Campinas, São Paulo, Brazil 10 months ago
Analista de Tecnologia da Informação Júnior
Analista de Suporte de TI - Trabalho Remoto | REF#282226
Analista de Sistema e Suporte Junior ou Pleno
Indaiatuba, São Paulo, Brazil 1 month ago
Analista técnico TI - Gestão de Softwares
Jundiaí, São Paulo, Brazil R$9,001.00-R$10,000.00 2 months ago
Campinas, São Paulo, Brazil R$2,500.00-R$2,800.00 1 week ago
Analista de Suporte Jr (Manutenção/Produção)
Hortolândia, São Paulo, Brazil 3 days ago
#J-18808-Ljbffr