Join to apply for the Analista de Atendimento Comercial II role at Tel Contact Center.DescriçãoO Analista de Atendimento Comercial é responsável por oferecer suporte de alta qualidade aos clientes e potenciais clientes, promovendo comunicação eficiente e ágil através de diversos canais. Seu papel inclui atendimentos presenciais, virtuais (por vídeo), por canais digitais e telefone, além de atuar na retaguarda para demandas que requerem análise posterior e tratamento especializado.Também realiza recepção, orientação e encaminhamento adequado das solicitações recebidas, fornecendo informações precisas sobre produtos, serviços e procedimentos. É fundamental registrar todas as manifestações dos clientes — incluindo solicitações, reclamações, elogios, críticas e sugestões — de forma sistemática e atualizada nos sistemas corporativos. Além disso, é responsável pela conferência de documentos relacionados ao atendimento, garantindo conformidade e agilidade nos processos internos.Número de vagas: 5Local de trabalho: Santópolis do Aguapeí, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: OperacionalRequisitosEscolaridade mínima: Ensino SuperiorSenioridadeEntry levelTipo de contrataçãoFull-timeFunçãoOtherIndústriasAdvertising ServicesReferrals aumentam suas chances de entrevista na Tel Contact Center em 2x.Ative alertas de vaga para funções de “Customer Service Analyst”.
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