Company DescriptionPensa numa agência que sabe conversar.Que sempre teve o dedo no pulso da cultura popular.Um dado que é fato, essa agência já fazia meme desde que a internet era mato.Essa é a Talent.A Talent de sempre.
De hoje.
E de amanhã.Cheia de novidade.De conversa nova.De gente nova.Quer quer fazer história.
E continuar a história.
De uma agência que já fez muita.Conversa aqui é asset.Conversa aqui é ferramenta.Conversa aqui é inspiração.E o papo vou te falar, ta bem bom.Talent.Conversa muda tudo.Objetivo Geral:Garantir a integração e unidade dos mercados sul-americanos, padronizando processos, promovendo trocas de conhecimento e assegurando a excelência nas entregaResponsibilitiesSupervisionar a estratégia de mídia e o desenvolvimento de planos em cada país, garantindo consistência na implementação regional.Coordenar com as equipes regionais e de mercado o acompanhamento da agenda, status de temas regionais e demandas da equipe central da agência.Liderar a apresentação dos planos de mídia, ajustes, acompanhamento de campanhas e compartilhamento de aprendizados pós-campanha, em nível regional.Garantir o cumprimento de padrões e desempenho (KPIs) comuns a todos os mercados.Conduzir o relacionamento com parceiros estratégicos do cliente, assegurando a adoção das metodologias de medição e defendendo os interesses da agência.Assegurar o cumprimento de processos, garantias (custos/KPIs) e metodologias de medição, respeitando prazos e padrões de qualidade estabelecidos.Liderança de EquipeCoordenar e liderar uma equipe de coordenadores, promovendo o desenvolvimento profissional e o trabalho colaborativo.Assegurar o treinamento contínuo da equipe nos processos da conta.Garantir o cumprimento do plano de trabalho dos mercados, oferecendo suporte necessário para a execução das tarefas.Incentivar o aprendizado e a troca de conhecimentos entre os países da região.Coordenação RegionalAtuar como principal ponto de contato entre o cliente regional e as equipes da Publicis (locais, regionais e globais), assegurando um serviço de excelência.Facilitar a comunicação e cooperação entre diferentes escritórios ou equipes regionais.Garantir que as necessidades e expectativas dos clientes sejam bem compreendidas e atendidas, promovendo uma comunicação fluida com as equipes locais.Harmonizar planos, relatórios e dados, padronizando e aprimorando modelos de apresentações e entregas.QualificationsExperiência na área de mídia, atuando na indústria de mídia ou publicidade.Experiência prévia no gerenciamento de contas e liderança de clientes regionais (altamente valorizada).Capacidade comprovada de gerenciar múltiplos projetos, clientes e partes interessadas.Fortes habilidades em gestão de projetos, com capacidade para priorizar demandas e cumprir prazos.Habilidades:Domínio do inglês; espanhol será considerado um diferencial.Excelentes habilidades de comunicação interpessoal e gestão de relacionamentos.Capacidade analítica para avaliação de resultados de campanhas e proposição de melhorias.Competências em liderança, com habilidade para inspirar e guiar equipes.Organização para gerenciar diversos projetos e clientes simultaneamente.Conhecimento em ferramentas de planejamento digital: DV360, Google Ads, Meta Business Manager, TikTok Ads Manager.