Acreditamos que nossa essência é revelada quando participamos de momentos significativos da vida dos nossos Clientes e impactamos a felicidade de cada um.
Essa natureza só se concretiza porque colocamos empenho e paixão em tudo o que fazemos e, diariamente, atuamos:• Proporcionando a melhor experiência imobiliária;• Realizando sonhos de moradia;• Garantindo imóveis e serviços de qualidade, que promovam conforto e satisfação;• Gerindo patrimônios com integridade e com foco na sua valorização;• Impulsionando novos negócios, através da nossa expertise;• Construindo relações de confiança para parcerias de longo prazo.Nós do Grupo Auxiliadora Predial, entendemos que cada pessoa é única, cada família tem seus sonhos e cada empreendedor busca o melhor para o seu negócio.
Por isso, nos orgulhamos em ter como Propósito: transformar momentos importantes em memórias felizes!
??Você pode acompanhar as nossas oportunidades e conhecer um pouco mais sobre nós, clicando aqui superior concluído;Experiência em gestão de equipe;Foco no cliente e em resultado./nO gerente de Condomínios é quem faz a gestão e relacionamento dos clientes de condomínios, visando a retenção e a maximização da satisfação dos mesmos, através da oferta de produtos e serviços na sua agência de atuação.Você também será responsável por:Realizar a gestão de equipe de front office sobre a qualidade de atendimento e gerenciamento da rotina;Garantir a qualidade de atendimento dos clientes de condomínios, através dos gerentes de contas;Orientar e direcionar a equipe sobre os padrões de atendimento e gestão da rotina estabelecidos pela empresa e acompanhar os resultados;Avaliar as melhores práticas e cases de sucesso, reportando ao Gerente de Relacionamento as oportunidades de melhoria;Acompanhar os indicadores de performance da agência e definir ações para manter o nível esperado; Participar do processo de elaboração orçamentária da sua agência de atuação e garantir o cumprimento da mesma;Acompanhar e fazer a recepção das captações de novos clientes.Distribuir clientes entre a equipe, de maneira a garantir o equilíbrio e capacidade de atendimento.