Visão Geral
Buscamos por profissionais comprometidos com a excelência em atendimento ao cliente. O gerente de relacionamento rural é responsável por estabelecer e manter relações comerciais positivas com os clientes.
Responsabilidades
* Acompanhar propostas durante o processo de análise e tratar retorno com o cliente (positivo ou negativo);
* Auxiliar no planejamento das ações da equipe em conjunto com a gestão;
* Atender aos clientes em formato presencial;
* Cadastrar as novas propostas no sistema;
* Cadastrar clientes locais na ferramenta de CRM para formação de carteira de cliente;
* Prospectar clientes, através da ferramenta de CRM;
* Prospectar novos clientes em formato externo, através de ações PAP (Porta a Porta), em pontos estratégicos;
* Auxiliar na originação da venda;
Habilidades e Qualificações
* Ensino Médio Completo;
* Diferencial: Superior cursando: Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
Benefícios
No momento, não há benefícios específicos mencionados.
Indústrias
Serviços Financeiros.