**Tecnologias de Informação: O Futuro em Mão**
O profissional que atuará como Técnico Suporte I será responsável por garantir a eficiência e a estabilidade da infraestrutura de TI.
Responsabilidades:
* Identificar e resolver falhas em equipamentos, sistemas operacionais e aplicativos;
* Instalar e configurar sistemas operacionais, aplicativos e dispositivos;
* Atender e suportar esclarecimentos e resolução de problemas técnicos;
* Mantenha atualizados seus conhecimentos sobre novas tecnologias;
**Requisitos e Qualificações**
* Formação técnica ou superior em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Redes de Computadores ou áreas relacionadas;
* Conhecimento em sistemas operacionais (Windows, Linux, macOS);
* Experiência em suporte a hardware e software;
* Noções de redes de computadores (TCP/IP, DHCP, DNS, roteadores e switches);
* Conhecimento em pacotes de produtividade (Microsoft Office, Google Workspace);
* Experiência com ferramentas de help desk e gestão de chamados;
* Noções de segurança da informação e boas práticas de TI.
**Benefícios**
* Vale Alimentação ou Vale Refeição;
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
* Acesso a plataforma com cursos online gratuitos, atualizados e certificados;
* Mentoring;
* Auxílio Creche;
* Clube de vantagens para consultas e exames;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
* Clube de viagens;
* Convênio para Pet;
Além disso, trabalhar na nossa empresa significa estar inserido em um ambiente dinâmico onde a inovação é fomentada e as ideias são valorizadas. Com uma equipe apaixonada e comprometida, estamos sempre buscando maneiras inovadoras de superar os desafios e criar soluções impactantes para nossos clientes.