Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente operacional - exportação

Catarina
buscojobs Brasil
Anunciada dia 6 setembro
Descrição

Descrição Do Trabalho

Conheça a nossa história!

Na Imex acreditamos que a inovação é a chave para um futuro mais saudável. Somos uma empresa inovadora, com uma forte presença no mercado de saúde e tecnologia. Com mais de 20 anos de história, somos especialistas nesse segmento e a nossa missão é transformar o setor de saúde por meio de equipamentos médicos de alta qualidade, tanto para uso humano quanto veterinário, atuando em todo o Brasil.

Aqui valorizamos o compromisso com resultados e a colaboração entre as pessoas. Valorizamos o comprometimento, a diversidade e a autenticidade de cada um, e acreditamos que quando todos crescem juntos, o impacto é ainda maior.

Qual será o seu papel?

Como Assistente Comercial - Operacional Equipamentos, você será responsável Fornecer suporte aos clientes e representantes comerciais acompanhando todos os processos de venda de equipamentos e produtos, visando o adequado controle.


Responsabilidades e atribuições

* Efetuar a emissão/validação de propostas e contratos para aluguel, try and buy, compra e venda de equipamentos e produtos;
* Realizar a cobrança de documentações pendentes, devidamente assinadas;
* Solicitar a configuração/conferência de equipamentos à produção/laboratório conforme demanda;
* Efetuar a abertura de solicitação de serviços para a área técnica, visando instalação e aplicação de equipamentos adquiridos e renovação de licenças temporárias;
* Solicitar cotações de frete conforme necessidade;
* Alinhar cronograma de entrega e instalação junto aos clientes;
* Efetuar a emissão de pedidos para faturamento;
* Realizar o lançamento das garantias;
* Acompanhar a logística de entrega, instalação e aplicação dos equipamentos comercializados até a regularização final dos processos;
* Controlar, arquivar e manter organizados todos os documentos do setor, como contratos, propostas, aditivos, formulários e declarações;
* Acompanhar o processo de produção/configuração/revisão para posicionar clientes sobre a estimativa de entrega;


Requisitos e qualificações

Para fazer a sua história acontecer aqui, precisamos que você domine esses assuntos:

* Conhecimento em sistemas de gestão comercial e CRM;
* Experiência com processos comerciais e administrativos;
* Conhecimento básico em controle de estoque e logística.
* Experiência com Pacote Office;
* Habilidades de trabalho em equipe;
* Organização, atenção aos detalhes e facilidade para se comunicar.


Informações adicionais

O que você ganha ao fazer parte da nossa história?

* Vale transporte para o seu deslocamento;
* Vale alimentação e refeição em um único cartão;
* Estacionamento gratuito para sua segurança;
* Plano de saúde Unimed e Plano odontológico Uniodonto para você cuidar da sua saúde;
* Gympass para cuidar do seu bem-estar e praticar atividades físicas;
* Auxílio creche para apoiar no cuidado com seus filhos;
* Licença maternidade estendida para as mamães ficarem mais tempo com seu bebê em casa;
* Convênio Farma Sesi para descontos em farmácias;
* Convênio com o Sesc para aproveitar cursos, academias, escola para seus filhos e muito mais;
* Desconto em estabelecimentos parceiros;
* Cozinha equipada para suas refeições;
* Café e chá à vontade na nossa copa;
* Pausas entre as jornadas de 15 minutos para um cafezinho ou um chazinho;
* Academia online para capacitação e desenvolvimento contínuo.


Local de trabalho

Matriz, São José - SC. Presencial, das 08:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira, com 01:15 de intervalo de almoço.

Se você busca um lugar dinâmico, que valoriza o crescimento e o desenvolvimento dos colaboradores, venha fazer parte da maior empresa nacional de diagnóstico por imagem. Vamos juntos melhorar a saúde no Brasil!

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Catarina
Emprego Ceará
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Assistente Operacional - Exportação

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar