· Recepcionar os hóspedes e fazer o check-in e check-out;
· Fornecer informações precisas sobre os serviços e instalações do hotel;
· Atender e fazer ligações telefônicas, transferindo as chamadas para os departamentos apropriados;
· Resolver problemas de hóspedes de forma rápida e eficiente;
· Lidar com pagamentos e transações financeiras;
· Fornecer informações turísticas e locais aos hóspedes;
· Manter a recepção limpa e organizada;
· Trabalhar em equipe com outros membros da equipe do hotel;
· Realizar outras tarefas atribuídas pelo gerente do hotel.
· Realizar o controle de reservas, cancelamentos, faturamentos e pagamentos;
· Estar em constante contato com a governança para liberação de apartamentos, informações sobre ocupação, solicitações especiais dos hospedes e demais informações necessárias;
· Fazer diariamente o fechamento do caixa enviando todo o processo para o financeiro.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.078,64 - R$2.600,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Auxílio-combustível
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
* O Candidato possui experiência no Sistema CM Net
Experiência:
* Experiência em Hotel (Obrigatório)