Realizar atendimento aos clientes para vendas, analisando as suas demandas para orientar quanto as especificações técnicas dos produtos. Acompanhar os pedidos dos clientes, a fim de garantir a qualidade do atendimento desde a venda até o Pós-venda.
Responsabilidades:
·Efetuar contato ativo com os clientes de sua carteira para verificar a necessidade de novas compras;
·Realizar atendimento a clientes, negociação de preço, prazos, condições de pagamento e descontos da venda;
·Orientar o cliente quanto às especificações dos produtos e/ou serviços;
·Manter contato semanal, com todos os clientes de sua carteira para verificar a necessidade de novas compras;
·Atingir a meta de vendas mensal proposta por seu gestor;
·Divulgar promoções, campanhas de vendas e informações da Leão para seus clientes e seus futuros clientes;
·Acompanhar os pedidos dos clientes desde o momento que são confirmados até a entrega;
·Registrar todo o contato com o cliente no sistema via modulo de CRM;
Qualificações:
·Ensino Médio Completo;
·Experiências com vendas de peças;
·Perfil comunicativo com escuta ativa para as dores do cliente;
·Bom Relacionamento Interpessoal;
·Capacidade de Trabalho em equipe;
O que Oferecemos:
Salário atrativo;
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Vale Transporte;
Plano de Saúde (Unimed);
Plano Odontológico (Uniodonto);
Convênio Farmácia (R$ 150,00);
Bolsa de Estudo de Até 50%;
Seguro de Vida;
Gympass
Vem ser LEAO!!!
#J-18808-Ljbffr