Exigidos:O cargo exige ensino médio completo.Conhecimento técnico em Informática.Desejável:Experiência com atendimento ao público.Prestar informações e/ou autorizações aos clientes internos e externos.Gerar e emitir autorizações de consultas, exames e/ou procedimentos, conforme direito contratual do cliente e protocolo do setor.Receber e fazer ligações telefônicas e dar a solução mais apropriada para cada situação.Organizar e arquivar documentos.Fazer reprografia e digitalização de documentos.Enviar documentos diversos aos clientes internos ou externos.Cadastrar médicos não cooperados no sistema para liberação de autorizações.Manter atualizado o cadastro dos clientes.Estabelecer interação com os outros setores, garantindo a qualidade dos serviços prestados.Prestar suporte à central de leitos.Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.Participar de reuniões quando convocado.Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias, etc.Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.Posicionar o gestor sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.