Olá Somos o Sicredi Região da Produção RS/SC/MG
Esta oportunidade é para estágio, atuação na Agência em Xaxim/SC
Você irá prestar apoio e orientar os encaminhamentos dos associados na plataforma de negócios, autoatendimento ou aos guichês de caixa, conforme as necessidades levantadas no contato direto; auxiliar na conferência de documentos, na montagem de dossiês e na formalística das operações; apoiar atividades operacionais diversas de rotinas administrativas.
Responsabilidades e atribuições
* Executar tarefas rotineiras de suporte e atendimento ao negócio (agência) e/ou suporte administrativo, realizar atendimento telefônico e presencial aos associados.
Requisitos e qualificações
* Estar cursando Ensino Superior em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Gestão de Cooperativa, Processos Gerenciais ou Gestão Financeira;
* Conhecimento no pacote office;
* Ter disponibilidade para atuar em horário comercial (carga horária da vaga: 30 horas semanais / 06 horas diárias);
Obrigatório o vínculo ativo com instituição de ensino superior durante todo o período de estágio (estágio renovado de 6 em 6 meses, totalizando período de 24 meses).
Muito prazer, nós somos o Sicredi.
Nossa trajetória começou há mais de 120 anos, como a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. Hoje, seguimos crescendo e nos transformando a cada dia, ao lado de mais de 50 mil pessoas colaboradoras. São elas que nos tornam aMelhor Empresa Para Trabalhar, ocupando novamente a primeira posição, segundo o Great Place To Work Brasil (GPTW).
Junto a mais de 9 milhões de associados, em todos os estados do país, acreditamos no poder da cooperação para construir uma sociedade mais próspera e gerar impacto positivo na vida das pessoas. Um propósito que nos une e nos inspira, promovendo o desenvolvimento local e sustentável, a educação e a inclusão financeira.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você. #VemSerSicredi