Atividades
Realizar atendimento a leads e clientes via telefone, e-mail e WhatsApp;
Qualificar leads e direcioná-los para as etapas adequadas do funil de vendas;
Executar follow-ups estratégicos e registrar interações no CRM;
Apoiar a equipe de vendas na elaboração e envio de propostas comerciais;
Acompanhar a atualização do CRM com precisão e regularidade;
Auxiliar na análise de métricas comerciais (funil, CAC, taxa de conversão, etc.);
Apoiar o onboarding de novos clientes e alinhar demandas com áreas internas (assistência técnica e logística).
Requisitos Obrigatórios
Conhecimentos em processos comerciais.
Capacidade analítica (interpretação de métricas de vendas);
Conhecimento e experiência com CRM;
Superior em cursos de engenharia, gestão comercial, comercial;
Inglês: Básico.
Requisitos Desejáveis
Vivência no segmento metalmecânico;
Conhecimento (tabelas dinâmicas, PROCV, gráficos e relatórios);
Inglês: Intermediário.
Benefícios
Vale refeição;
Vale alimentação;
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Seguro de vida;
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