Operador de TeleAtendimento (Retenção) - Maceió - Home Office
Cadastre-se ou entre para encontrar seu próximo emprego. Cadastre-se para se candidatar ao cargo de Operador de TeleAtendimento (Retenção) - Maceió - Home Office na empresa Konecta.
Esta faixa salarial foi fornecida pela Konecta. Seu salário real será baseado nas suas competências e experiência; fale com o recrutador para saber mais.
R$1.522,28 por mês - R$1.522,28 por mês
Descrição
A Konecta Brasil está em busca de perfis de Operador de Teleatendimento - Receptivo com vendas.
Principais Responsabilidades
Atendimento receptivo multiskill (voz, chat e WhatsApp).
Para se Candidatar à Vaga, é Necessário Possuir
Mais de 18 anos e ensino médio completo;
Habilidade com manuseio de computador e ferramentas digitais;
Habilidade em persuasão, argumentação, proatividade e atitude de comunicação assertiva;
Excelente habilidade de lidar com pressão e metas;
Conhecimento em resolução de problemas e gerenciamento de conflitos;
Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis;
Necessário ter: Máquina Própria, internet por cabo (não pode ser WIFI) com acima de 100 MB, Windows 11 ou posterior, Processador Intel Core i5 ou i7 de 12ª Geração ou superior, ou AMD Ryzen com processador 7ª/9ª Geração de 5ª ou superior.
Local de Trabalho: Maceió (Home Office).
Carga horária diária: 6h20 por dia.
Se você é um profissional motivado, orientado para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira! Junte-se à nossa equipe no Konecta Brasil. Envie o seu currículo e participe do processo seletivo.
Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social; todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.
Detalhes da Vaga
Número de vagas: 60
Local de trabalho: Maceió, AL
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Nível hierárquico: Operacional
Requisitos
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Benefícios
Assistência médica
Oportunidade de crescimento
Assistência odontológica
Auxílio creche
Seguro de Vida
Nível de Experiência
Tipo de Emprego
Função
Função: Gerenciamento e Manufatura
Setores: Publicidade e propaganda
As indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na Konecta.
Estamos disponibilizando os conhecimentos da comunidade de uma nova maneira. Os especialistas adicionam estatísticas diretamente em cada artigo iniciado com a ajuda da IA.
#J-18808-Ljbffr