O representante de renovações é responsável por demonstrar o valor e os benefícios dos produtos ou serviços de nossos clientes por meio do envolvimento com o cliente, com foco principal na venda e/ou renovação de contratos. Essa função é responsável por articular de forma eficaz o valor dos produtos ou serviços aos clientes Suas responsabilidades : Trabalhe em um território e equipe dedicados ao cliente designado para atingir sua cota baseada em receita, vendendo renovações/serviços, o que pode oferecer oportunidades de vendas adicionais. Forneça previsões de vendas semanais/mensais/trimestrais precisas. Domine o conhecimento do produto e a compreensão técnica dos serviços para avaliar as necessidades do cliente. Inicie medidas para ajudar a resolver as preocupações/obstáculos do cliente que impedem a satisfação ou o uso do produto. Gerenciar pressões competitivas externas e lidar com objeções para reter clientes ou conquistar novos clientes. Gerenciar um grande volume de contatos com clientes por telefone e e-mail todos os dias – a maioria das comunicações é de saída. Trabalhe com sua equipe e gerência para proporcionar uma experiência profissional durante todas as interações com clientes e prospects Mantenha o sistema de gestão de clientes (CRM) para garantir que todos os dados relevantes sejam capturados Realize ações de vendas que podem incluir qualificação de leads, conversão de leads, verificações de integridade, ser a voz do cliente ou renovar contratos Trabalhe com uma equipe e se reporte diretamente a um gerente de vendas Requisitos: Mais de 1 ano de experiência trabalhando em atendimento ao cliente ou vendas de preferência no mercado brasileiro ou em empresas multinacionais de tecnologia. Sucesso anterior no cumprimento de metas/cotas de vendas pessoais e da equipe. Experiência em chamadas. Experiência em aprender novas tecnologias e dados. Habilidades de resolução de problemas. Excelente conhecimento dos programas do MS Office. Experiência trabalhando com Salesforce.com ou CRM semelhante. Bacharelado em Administração, Marketing, Sociologia ou área relacionada. Proficiência em português, inglês e espanhol (B2), com fortes habilidades de comunicação e negociação. Compreensão do cenário do marketing digital brasileiro, incluindo conhecimento das tendências e plataformas de mídia social predominantemente usadas no Brasil. Morar em São Paulo - SP e ter fácil acesso a unidade da Concentrix EZ Tower. Benefícios: Tipo de vaga: Efetivo CLT Assistência médica Assistência odontológica Auxílio-creche Convênios e descontos comerciais Seguro de vida Vale-alimentação Vale-refeição Vale-transporte