Local: Osasco/SPJornada de trabalho: Horário Comercial de Segunda a sexta-feiraFormato Híbrido (3x presencial e 2 x remoto)Principais atividades:Mapear a jornada do cliente e identificar pontos de melhoria na experiência;Elaborar relatórios e apresentar resultados das iniciativas de relacionamento;Apoiar no atendimento diferenciado e personalizado a clientes estratégicos;Contribuir para a execução de ações de engajamento, eventos e iniciativas de valorização do cliente;Participar da organização e suporte em eventos presenciais de relacionamento e experiência do cliente.Requisitos:Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing ou Administração;Vivência com Eventos;Pacote Office (principalmente Excel);Adobe (desejável);Análise de Dados (desejável).BenefíciosConvênio Médico;PLR ou Bônus: Conforme a elegibilidade de cargo*;Universidade Corporativa ;Licença Paternidade estendida de 20 dias;Previdência Privada ;Auxílio Creche ou Babá;Vale Refeição;Convênio Odontológico;Total Pass;Vale Alimentação;Licença Maternidade de 180 dias, acompanhamento assistencial da gestação até o pós-parto;13º Cesta Alimentação;Descontos em produtos e serviços em empresas parceiras;Vale Transporte (adesão opcional);Viva Bem : programa de saúde, bem-estar e qualidade de vida;Isenção de Tarifas: condições especiais em diversos produtos e serviços;Seguro de Vida.