Função:
O Coordenador Técnico de Certificação é responsável por supervisionar rotinas administrativas, coordenar serviços gerais e gerenciar equipes.
Além disso, identifica e desenvolve oportunidades para novos produtos, dá suporte técnico aos auditores de certificação, faz interface técnica com os clientes.
Principais Atribuições:
* Coordenação técnica nas certificações de sistemas de gestão no âmbito nacional (Brasil), como ISO 9001, 14001, 45001, 20000, 27001, 50001, e outros;
* Suporte técnico para auditores, revisores técnicos, área de operações de cliente;
* Coordenação das equipes de revisores técnicos;
* Emissão de certificados e especialista técnicos;
* Constante interação com unidades internacionais, tendo a necessidade de comunicação em espanhol e inglês;
* Coordenar e dar suporte no cumprimento dos indicadores de desempenho técnico de certificação, qualificações dos auditores, desenvolvimento de treinamentos e novos produtos;
* Realização de auditorias de certificação (3ª parte);
* Responder a auditorias internas e externas de acreditadores.
Requisitos:
* Formação superior completa em Administração, Engenharia ou correlatos;
* Pós-graduação em Saúde e Segurança, Meio ambiente e/ou relacionados em Gestão são considerados diferenciais;
* Auditor líder das normas ISO 9001:2015, 14001:2015 e 45001:2018;
* Inglês e/ou Espanhol em nível Avançado/Fluente.