 
        
        Desenvolva uma Experiência de Entrada Luminosa para Nossos Clientes
A experiência de entrada dos nossos clientes é o início de uma longa relação, e queremos que seja algo inesquecível. Se você é organizado(a), proativo(a) e tem a capacidade de criar conexões profundas com as pessoas, nós estamos procurando por alguém como você.
Descrição do Cargo:
Nossa equipe está em busca de um(a) Assistente de Sucesso do Cliente para garantir que cada novo cliente se sinta acolhido, seguro e bem assistido desde o primeiro contato. Você será responsável por realizar atendimentos de onboarding (entrada de empresas e abertura dos atendimentos), verificar acessos necessários para o processamento contábil, solicitar documentações dos departamentos, cadastrar acessos da empresa nas plataformas, verificar exigências específicas de alvarás conforme o CNAE da empresa, liberar procurações para Conectividade Social e e-CAC, abrir solicitações cíclicas para o setor societário, cadastrar a empresa no sistema Domínio, criar e compartilhar a pasta da empresa no Google Drive, realizar atendimento de regularização e extinção de empresas, dar sequência a todas as etapas envolvidas nos processos acima, abrir e encerrar todas as saídas de onboarding, renovar certificados digitais, controlar e acompanhar a renovação de sindicatos, realizar atendimentos via DigiSAC e validar planilhas internas.
Requisitos:
 * Ensino Médio Completo;
 * Desejável: Superior em Andamento;
 * Experiência anterior de no mínimo 1 ano na função de atendimento ao cliente ou área similar;
 * Desejável: Experiência mínima anterior de 2 anos na função de assistente de atendimento ao cliente;
 * Competências comportamentais: Proatividade e dinamismo, Capacidade de concentração, Facilidade no relacionamento interpessoal, Trabalho em equipe, Organização.