Consultor(a) de Suporte ao Cliente
O Desafio
Atuar em um ambiente dinâmico e diversificado, oferecendo suporte personalizado aos clientes e construindo relacionamentos sólidos com eles.
Você estará em contato direto com nossos clientes, escutando suas necessidades e preocupações, e fornecendo soluções eficazes para resolver problemas.
Seu Dia a Dia:
* Realizar consultas telefônicas e/ou pessoais para entender melhor as necessidades dos clientes;
* Ajutar os clientes a encontrar soluções para seus problemas ou encaminhá-los para especialistas adequados;
* Certificar-se que os clientes estejam satisfeitos com o atendimento recebido, identificando oportunidades de melhoria contínua no processo.
Habilidades e Experiências Requeridas:
* Ensino médio completo (ou superior cursando);
* Excelente habilidade de comunicação; boa capacidade de resolução de problemas e experiência em customer service;
* Desejável: conhecimento de sistemas e procedimentos hospitalares;
* Maior valor é ter uma ótima atitude para trabalhar em equipe e ajudar os pacientes! A sensibilidade e a compaixão também são fundamentais!
Vantagens de Fazer Parte da Equipe
* Salário fixo;
* Vale-alimentação pela Flash Benefícios;
* Vale-transporte;
* 50% Plano de saúde (por adesão);
* Remuneração Variável;
* Assinatura do Clínica SiM+ (titular + 5 dependentes gratuitos);
* Day off no dia do seu aniversário;
* Convênio com Farmácia;
* Convênio com Instituições de Ensino;
* Auxílio creche*
* Parceria com o Itaú para crédito consignado*;
* Oportunidade de crescimento profissional;
* Bem-estar;
* Aprender com a equipe.
Ambiente de Trabalho:
Nossa empresa é uma organização que busca constantemente inovar e melhorar, promovendo um ambiente de trabalho inclusivo e acolhedor. Estamos comprometidos em fortalecer nossa presença na área, destacando-nos por excelência na entrega de serviços.
Localização: Recife - PE