Uma oportunidade de carreira em desenvolvimento e crescimento está disponível para um profissional dedicado e motivado.
Descrição do cargo
Trabalharemos juntos para oferecer soluções completas, que potencializem novos negócios. Visitar periodicamente os clientes estratégicos, de acordo com a régua de visitas estabelecida previamente.
Responsabilidades:
* Atuar junto aos clientes de pequeno porte, prestando suporte estratégico e mantendo relacionamento com os gestores do contrato.
* Apoiar na elaboração de estudos e realização de negociações e reajustes.
* Gerenciar carteira de clientes de acordo com as estratégias estabelecidas no planejamento da empresa.
* Prospectar novos produtos dentro dos clientes.
* Aplicar os devidos reajustes anuais nos contratos.
* Estudo de inclusão de massa, abertura de sub estipulante, alteração contratual, inclusão ou exclusão de benefícios assegurados.
Estar atento às necessidades dos clientes, transmitindo conhecimentos para os demais colaboradores das equipes de relacionamento, comercial e negócios.
Requisitos:
Superior completo em Administração ou áreas correlatas. Cursos complementares, domínio de Microsoft Office (Word, Power Point, Excel - intermediário) e conhecimento na ferramenta Gmail são requisitos essenciais.
Benefícios:
Oferecemos uma série de benefícios, incluindo vale refeição e alimentação, vale transporte, seguro saúde, convênio odontológico, seguro de vida e acidentes pessoais, previdência privada, garantia funeral, convênio com farmácia e happy day.
Informações adicionais:
Vaga extensiva a Pessoa com Deficiência - Pc D, tipo de contrato: CLT, matriz: Híbrido (03 dias presenciais, 02 home office), horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, comercial flexível, local de trabalho: Belo Horizonte - MG.