Desenvolver atividades competentes à área de Marketing, executando processos e rotinas, visando o atendimento das necessidades de promoção e divulgação de produtos, serviços e imagem da empresa.
Ser proativo e possuir um perfil dinâmico de trabalho em equipe.
Participar de comissões e grupos de trabalho, envolvendo atividades de Marketing, tais como: interface com agências de publicidade para briefing das demandas relativas aos lançamentos dos produtos, produtos em estoque e das marcas do grupo; Organizar e realizar feiras, convenções e quaisquer tipos de eventos; gestão de fornecedores através de obtenção de orçamentos, desenvolvimento das negociações, analisando propostas e qualidade de materiais, com objetivo de comprar produtos e serviços com padrão de qualidade adequado; Criação, produção e atualização de manuais, catálogos, folders, flyers e materiais de apoio para a força de vendas em geral; Contribuir na criação de ações promocionais e com a estratégia integrada de comunicação de marketing com o viés online e offline; efetuar pesquisas de mercado, benchmarking e levantamento de informações com objetivo de contribuir com as estratégias de lançamento e marca; divulgar o lema e os produtos que representa, junto de jornalistas e outros; conhecer os procedimentos, instruções e normas dos Sistemas da Qualidade, buscando praticá-las no dia-a-dia, visando promover o consumo de produtos ou utilização dos serviços oferecidos pela empresa.
**Requisitos obrigatórios**:
Escolaridade mínima
Formação superior Marketing, PP, Comunicação Social, Gestão de Marketing,
Pacote Adobe (Illustrator, Photoshop e Indesign) e Pacote Office
**Requisitos desejáveis**:
Experiência com eventos
Experiência em lançamento de produtos