Descrição do Cargo:
Buscamos um profissional para ocupar o cargo de Consultor PMO. Este é um papel crucial para a equipe que visa aprimorar relatórios financeiros.
Responsabilidades:
* Desenvolver apresentações e slide decks bem como outros materiais visuais, conforme orientação da equipe de negócios;
* Participar das reuniões importantes, anotando detalhadamente os pontos discutidos e registrar atas claras;
* Criar cronogramas detalhados e realistas para iniciativas relacionadas ao projeto de melhoria dos relatórios financeiros;
* Organizar e participar de reuniões periódicas para monitorar e acompanhar itens de ação previstos no cronograma;
* Desenvolver e manter documentação seguindo padrões definidos pela empresa e estrutura de armazenamento estabelecida.
Requisitos:
* Experiência comprovada em gerenciamento de projetos, Planejamento, organização e supervisão;
* Conhecimento avançado em ferramentas Microsoft Office, particularmente Excel;
* Habilidade em produzir relatórios e análises completas e precisas;
* Comunicação eficaz por e-mail;
* Flexibilidade e capacidade de trabalhar sob pressão.
Benefícios:
* Oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador;
* Acesso a uma vasta gama de recursos educacionais;
* Opções de crescimento e desenvolvimento profissional.
Observações:
Avaliam-se candidatos com experiência prévia em cargos semelhantes. O selecionado deverá realizar provas práticas para avaliação de habilidades.