Posição:Representante de Atendimento ao ClienteLocalidade de trabalho:Campinas/SPModelo de trabalho:HíbridoPrincipais AtividadesReceber, conferir e inserir pedidos no sistema.Atender clientes via telefone com agilidade e qualidade.Documentar pedidos, adendos e contatos no sistema.Processar devoluções e notas de crédito.Participar de reuniões e, quando necessário, visitas a clientes e auxiliar na comunicação entre vendas e demais áreas.Elaborar relatórios diários para garantir acuracidade dos pedidos.Principais ResponsabilidadesContribuir para a solução de reclamações de clientes.Manter fichas e arquivos do departamento atualizados.Acompanhar indicadores (KPI) da área.Atuar de forma colaborativa com outras áreas para garantir prazos e políticas da companhia.Requisitos TécnicosEnsino Médio completo.Idiomas: Espanhol fluentePacote OfficeRequisitos ComportamentaisProatividadeComunicação assertivaOrganização e disciplinaConduta ética e integridadeDiferencialInglêsExperiência com SAP.Atuação prévia em multinacionais ou ambientes de grande volume de pedidos na área de Customer ServiceSobre a SolenisSomos uma indústria química que diariamente se propõe a resolver desafios complexos no tratamento de água, melhoria de processos e de higiene para clientes nos mercados de consumo, industrial, institucional, alimentos e bebidas e água de piscinas e spas, por meio de pessoas, experiência e tecnologia. Somos líderes globais na produção e aplicação especialidades químicas com foco no fornecimento de soluções sustentáveispara setores com uso intensivo de água, incluindo os mercados de consumo, industrial, institucional, de alimentos e bebidas, e de água de piscinas e spas.Nossamissãoé ser um parceiro e entregar valor ao resolver desafios operacionais e de sustentabilidade com as pessoas certas, a experiência certa e a tecnologia certa com soluções que ajudam a preservar os recursos naturais e promovem ambientes mais limpos e segurosNa Solenis você encontrará um excelente ambiente de trabalho, com autonomia, desafios e oportunidades de crescimento. Valorizamos a diversidade e estamos na constante caminhada para nos tornarmos uma empresa mais diversa e inclusiva a cada dia, isso reflete-se em nossos processos seletivos.Reforçamos que todas as pessoas são bem-vindas, independente de gênero, raça, orientação sexual, identidade de gênero, idade, deficiência ou qualquer outra característica. O (a) candidato (a) selecionado (a) deverá ter uma ética de trabalho exemplar e altos padrões de integridade.Venha fazer parte do time Solenis