Estamos em busca de um Técnico de Suporte I para se juntar à nossa equipe na TIVIT.
Algumas das atividades a serem desempenhadas são:
Analisar diagnosticar a tratar incidentes e solicitações relacionadas a área de tecnologia.
Realizar gestão da fila de chamado através de ITSM.
Gerir ciclo de vida de chamados, respeitando o SLA de atendimento acordado.
Realizar laboratório para análise e correção de problemas relacionadas a Hardwares e Softwares.
Realizar atendimento e suporte a usuários finais.
Garantir Park de máquinas e softwares em pleno funcionamento.
Realizar o atendimento aos colaboradores, garantir que todos tenham seus equipamentos de trabalho estejam devidamente aptos e funcionais.
Realizar gerenciamento de chamados e fila de atendimento, garantindo o cumprimento de indicadores acordados.
Apoiar demais áreas de TI em situações de crise, projetos, mudanças e testes em ambiente de tecnologia.
Realizar gestão de estoque de equipamentos, garantir inventario e manutenção de cada equipamento.
Criar, atualizar, e executar IOPs para execução de tarefas e garantir nivelamento de conhecimento.
Instalação de software e manutenção de Hardware
Necessário conhecimentos em:
Conhecimentos específicos (ferramentas, idioma, certificações):
Conhecimento de Instalação e configuração de sistemas operacionais.
Conhecimentos avançados em Windows 10. Saber realizar transferência de dados, backup de usuários, ferramentas - - administrativas e registro.
Noções de AD inclusão e remoção de equipamentos no domínio. Conhecimento básico sobre como configurar contas de servidor Exchange e BES.
Noções básicas de rede (Configuração de IP fixo, dinâmico, comandos básicos ex: ipconfig /release /renew).
Pacote Office (Principalmente Outlook "Criação de perfis e manutenção da conta no servidor Exchange", conhecimento de - Excel "conhecimentos básicos em algumas fórmulas").
Experiência em ambiente de laboratório, executar análise, teste e diagnósticos hardware;
Irá atuar no atendimento dos Incidentes, Requisições, acompanhamento dos SLA ´s, atendimento aos usuários finais.
Desejável certificações técnicas compatíveis, como MCP, MCSE, CCNA, ITIL, AWS, AZURE
O que oferecemos para você:
Vale Refeição ou Alimentação;
Assistência médica e Odontológica;
Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos);
Seguro de Vida;
TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas);
PAC - Programa de aceleração de carreira;
Reembolso para certificações;
MOBIFLIX – Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados as novas tendências do mercado de tecnologia;
Plataforma online de crédito consignado, a TIVIT te ajuda a realizar os seus objetivos pessoais como reforma no seu apê/casa, financiar estudos e quitar dívidas, de acordo com as regras e políticas da cia;
Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo.
Número de vagas:
3
Local de trabalho:
Uberaba, MG
Regime de contratação de tipo:
Efetivo – CLT
Jornada:
Período Integral
Nível hierárquico:
Operacional