Requisitos:Ensino superior completo: Administração, Gestão Comercial, Marketing, Economia ou áreas afins. Histórico de acompanhamento in loco de vendedoresDomínio de CRM de vendas (preferencialmente RD CRM)Excel/ google sheets avançado (tabelas dinâmicas, projeções)Gestão de funil de vendas B2B e metodologia consultivaPlanejamento de rotas e gestão de territóriosElaboração e execução de treinamentos comerciaisVocê irá se destacar se:Mínimo de 3 anos liderando equipes de vendas externas (campo)Vivência em produtos/ serviços para RH ou soluções para PME.Despojado, foco em resultado, motivado por desafios., Influente, gosta de estar com pessoas, trabalho dinâmico.Missão do Cargo:A coordenação comercial tem o papel de conduzir o time na execução das estratégias de mercado, gerindo pessoas, apoiando em negociações, monitorando as oportunidades, planejando atividades e treinando o time para a melhor performance. É uma pessoa integrada com as demais áreas a fim de perceber e aproveitar as oportunidades do ecossistema ACIF para geração de receita. Principais Atividades:Liderar o time externo definir metas diárias/semanais, roteirizar agendas e conduzir reuniões de alinhamento rápido.Acompanhar visitas em campo realizar visitas para coaching ao vivo, modelando abordagens e auxiliando no fechamento.Gerir o funil no CRM garantir dados limpos, monitorar atividades e conversões por etapa, priorizar follow-ups e oportunidades críticas.Planejar prospecção e campanhas desenhar calendários de ações (porta a porta, eventos, canais parceiros) alinhados às metas mensais.Recrutar e integrar novos vendedores participar de processos seletivos, conduzir onboarding e estabelecer planos de desenvolvimento individual.Treinar continuamente a equipe ministrar sessões sobre produtos, técnicas de venda consultiva e gestão de tempo.Dar suporte estratégico em negociações atuar como closer em contas-chave, destravando objeções e articulando soluções internas.Monitorar KPIs e reportar resultados elaborar dashboards semanais de atividade, pipeline, receita e forecasting para o(a) Gerente de Mercado.Integrar-se às demais áreas da ACIF capturar leads de eventos, marketing e núcleos empresariais, traduzindo oportunidades em receita.Coletar feedback de mercado mapear tendências e objeções dos clientes, propondo ajustes de oferta ou novos canais de venda.