Com uma trajetória de 95 anos, a Americanas S.A. está presente na vida de milhões de brasileiros.
Nossas +1600 lojas físicas estão distribuídas por todos os estados do Brasil, em mais de 800 cidades, levando nossos produtos e serviços a mais de 40 milhões de clientes em todo o país.
Nosso jeito:
Temos uma forte cultura centrada no cliente e trabalhamos buscando soluções para melhorar a sua experiência. Valorizamos o trabalho de um jeito simples, descomplicado e que gera impacto positivo na vida das pessoas. Por aqui, incentivamos o trabalho em equipe e a troca de ideias, pois assim, crescemos juntos e nos desenvolvemos enquanto profissionais e pessoas.
Diversidade e inclusão:
A Americanas S.A. acredita que diferentes perspectivas enriquecem o ambiente de trabalho. Por isso, temos o objetivo de promover um lugar cada vez mais diverso, inclusivo e acolhedor. Estamos construindo a cada dia uma cultura com base no respeito e valorização das diferenças, encorajando as pessoas a serem quem elas são, independente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, religião ou deficiência. Nós acreditamos na integração das diversas culturas e tradições do Brasil, e queremos refletir a riqueza e a pluralidade do nosso país. Todas as nossas oportunidades são trabalhadas com base nesse princípio.
Sobre a área:
A área de Parcerias Comissionadas possui centenas de parceiros ativos que atendem às campanhas da Americanas com objetivos full funnel. O foco por resultado e soluções inovadoras é constante na rotina da equipe, tornando o dia a dia muito dinâmico. Os principais desafios do cargo são: criar e manter relações com os nossos publishers, garantir a melhor divulgação de acordo com os objetivos da marca e controlar a performance diária para alcançarmos as metas estabelecidas.
Responsabilidades e atribuições:
Nesse time, você terá a oportunidade de:
1. Planejar e controlar o calendário das campanhas;
2. Criar relacionamentos e negociar com parceiros externos e entre áreas da empresa para alinhamento de ações e alcance de resultados;
3. Acompanhar e analisar o desempenho dos indicadores de acordo com as metas estabelecidas (visita, conversão, pedidos, venda, etc);
4. Transformar insights, obtidos através de análise de dados, em oportunidades de divulgação e otimização de resultados;
5. Realizar análises de mercado buscando tendências e desenvolvendo estratégias de atuação;
6. Garantir as ações propostas, para que estejam alinhadas à estratégia de crescimento do negócio;
Requisitos e qualificações:
O que esperamos de você para essa vaga:
* Formação superior completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Administração ou áreas relacionadas.
* Trabalho em equipe e capacidade de trabalhar em um ambiente rápido e focado em atingir metas;
* Capacidade analítica;
* Conhecimento avançado do Pacote Office;
* Conhecimento de melhores práticas no desenvolvimento de análises visuais de informação e confecção de relatórios;
* Habilidade em negociação e experiência anterior em atendimento ou área comercial;
* Conhecimento em indicadores de negócio e experiência com campanhas de modelo CPA;
* Conhecimento em Sistemas de Analytics e de visualização de dados (Google Analytics, Looker Studio).
Será um diferencial se você tiver:
* Experiência em marketing de afiliação;
* Conhecimento em SQL;
* Conhecimentos sobre e-commerce e marketing digital.
Observação: Nossos processos seletivos estão sendo conduzidos totalmente online, portanto, fique atento aos e-mails e ao spam.
Informações adicionais:
Somos adeptos ao regime e benefícios CLT, oferecemos:
* Vale Refeição;
* Plano de saúde Bradesco;
* Wellhub;
* Seguro de vida;
* Proposta salarial alinhada ao plano de cargos e salários, sua pretensão salarial e avaliação técnica;
* Empresa Cidadã: 180 dias de licença maternidade e 20 dias de licença paternidade;
* Descontos em lojas físicas após o período de experiência;
* Aplicativo Allya com descontos em quase 30 mil estabelecimentos no Brasil;
* Ambiente colaborativo para ensinar e aprender.
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