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Agente de negócios ii - foco em pj paranaguá/pr

Paranaguá
determinado
Crevisc
Anunciada dia 3 dezembro
Descrição

Se você se identifica com o cooperativismo, gosta de pessoas, de transformar vidas, quer crescer pessoalmente e profissionalmente, está sempre pronto para novos desafios e tem sempre com você: Iniciativa, Proatividade, Relacionamento para soluções de problemas e Eficiência para resultados, faça parte da nossa equipe! Responsabilidades e atribuições - Realizar atividades de caixa e conferências, executando previa e digitalizando os cheques no GED, recolhendo e processando envelopes, pagamento de boletos e processamento de malotes dos cooperados, confirmando a emissão de cheques, realizando saques, depósitos, transferências, TED/DOC, abastecendo os caixas eletrônicos, vistoria de segurança nas Unidades de Atendimento, a gestão de numerários da tesouraria e transporte de valores, buscando a conferência e o fechamento do caixa diário de forma eficaz; - Atender o cooperado conforme sua necessidade de forma proativa e reativa, de acordo com o Jeito Ailos de Fazer Negócios, realizando atendimento presencial e contato com a base (giro da carteira), prospectando novos, sendo PF ou PJ, ofertando os produtos e serviços, exceto investimentos, de forma consultiva, visando o atingimento dos objetivos da Unidade de Atendimento e sustentabilidade da cooperativa; - Apoiar no atendimento dos cooperados e grupo econômico de Baixa e Média Complexidade; - Prestar suporte na gestão da carteira PJ e do grupo econômico, de acordo com o Jeito Ailos de Fazer Negócios, realizando entrevista com o cooperado, oferecendo soluções de Negócios, exceto investimentos, de educação e orientação de acordo com a necessidade do cooperado, das estratégias de entrega do resultado da carteira e realizando registros na ferramenta de gestão vigente, visando estreitar relacionamento com o Cooperado, melhorar a vinculação, retenção e buscar a principalidade; - Realizar a análise de devolução de cheques conforme alçada, verificando o relatório diário e analisar em conjunto com a Gestão pelo pagamento, visando o relacionamento com o cooperado e a mitigação de riscos; - Atualizar cadastro do cooperado conforme política vigente da Cooperativa, checando a documentação, bem como a veracidade das informações, mantendo os contatos atualizados e a digitalização, mantendo o cadastro atualizado e visando a mitigação de riscos; - Solicitar a documentação para admissão de conta de cooperado PF ou PJ, seguindo processo e preenchendo as informações solicitadas conforme a instrução de trabalho, bem como analisando a veracidade das informações, visando a qualidade do cadastro; - Registrar os atendimentos na ferramenta gestão de relacionamento, imputando os dados coletados, buscando gerar leads para negócios futuros, alinhamento na comunicação e relacionamentos; - Receber o pedido de desligamento, realizando uma escutatória com o cooperado, entendendo os motivos e apresentando alternativas de reversão, não sendo possível a reversão, abrir o processo e encaminhar para o gestor, visando a manutenção do quadro de cooperados; - Participar de ações sociais, atuando nos eventos sociais e educativos da cooperativa, buscando estreitar relacionamento com o cooperado e comunidade; - Prestar suporte nas demandas do Gerente PJ, realizando as atividades delegadas, bem como o atendimento presencial, negociando os produtos e serviços para PJ e PF do grupo econômico, bem como analisando os relatórios, DREs e Balancetes do cooperado, visando agilizar processos com qualidade, potencializando os negócios; - Saber analisar e defender propostas de média e alta complexidade, analisando capacidade de pagamento, risco da operação e garantias, objetivando fomentar a liberação de crédito de forma sustentável; - Realizar cobrança e acionamento de devedores, conforme relatórios, realizando contato e visitas, bem como analisando e atuando nos casos de PDD (provisão do devedor duvidoso) e inadimplência observando questões de risco, visando a gestão da carteira de inadimplentes; - Acompanhar os painéis e os números da Unidade de Atendimento, acessando os dados, buscando mobilizar o time e aplicar as estratégias de negócios e o atingimento dos resultados estabelecidos; - Realizar outras atividades relativas ao cargo; - Observar demais responsabilidades comuns a todos os cargos do Sistema Ailos; - Observar demais responsabilidades comuns a todos os cargos de Unidades de Atendimento. Requisitos e qualificações Superior Completo em: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins. Especialização cursando em: Gestão de Cooperativa, Gestão de negócios, Gestão de negócios em Cooperativas ou em instituições financeiras, Gestão financeira e/ou áreas afins. Certificação CPA 10, CPA 20 ou CEA ativas. Ter CNH e carro próprio. Informações adicionais O QUE TAMBÉM TEMOS POR AQUI - Assistência Médica - se precisar é bom ter - Assistência Odontológica - porque amamos sorrisos por aqui - Investimento em Educação - estamos com você na jornada do aprendizado ;) - Par

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