Destaque-se no desenvolvimento e implementação de estratégias de crédito para atender às necessidades dos clientes.
Espírito empresarial:
* Acompanhar o cliente durante todo o processo de crédito, garantindo uma gestão eficiente dos pagamentos e cobranças;
* Começar a criar laços de confiança com os clientes por meio do atendimento ao cliente personalizado;
* Garantir que todos os procedimentos sejam realizados dentro do prazo estabelecido;
Níveis Hierárquicos:
* Auxiliar;
* Liderança;
* Especialista.
Habilidades: negociação, comunicação, organização, trabalho em equipe. Negócios: banca; crédito.
Pacote Office Intermediário. Desenvolvimento profissional: treinamento online; treinamento presencial.
Bônus: aumento salarial; benefícios sociais; férias remuneradas.
Experiência anterior na função é um diferencial. Vagas disponíveis para profissionais sem deficiência. Não há necessidade de experiência para Pessoas com Deficiência.
Nível hierárquico: Auxiliar. Habilidades: organização, comunicação, foco no cliente, Pacote Office Intermediário, trabalho em equipe, recebimento de pagamentos à vista e prestações.