Nosso propósito é transformar o futuro de cidades e pessoas, e pode ser o seu também
Somos uma GovTech pioneira no desenvolvimento de sistemas inteligentes em nuvem para gestão pública no Brasil, focados na construção de cidades inteligentes. Fomos os primeiros da América Latina a desenvolver sistemas de gestão em cloud computing, considerando empresas públicas e privadas. Criamos ainda a primeira Inteligência Artificial para gestão pública, a Dara, que foi premiada duas vezes em 1° lugar como a melhor solução do Brasil para cidades inteligentes.
A IPM é formada por mais de 600 pessoas apaixonadas pela inovação e transformação digital das cidades. Estamos crescendo Brasil afora, e sempre lançando novas soluções que estão transformando o futuro de pessoas e cidades.
Nessa vaga, seu desafio será:
* Atender e fornecer suporte técnico aos usuários para a correta operação e funcionamento do sistema fiscal através de telefone, chat e e-mail (Zendesk);
* Ajudar a solucionar dúvidas relacionadas ao software e garantir que a experiência do cliente seja satisfatória;
* Identificar e descrever possíveis melhorias para implementação do software;
* Manter-se atualizado sobre as tecnologias mais recentes, ferramentas do software e habilidades necessárias em sua área de atuação.
#J-18808-Ljbffr