Buscamos um(a) profissional para atuar como ponte entre as áreas de negócio e o fornecedor de TMA (SAP e soluções fiscais), garantindo boa performance na resolução de tickets e suportando estudos de alternativas de mercado mais eficientes. Principais responsabilidades Ser o ponto focal entre áreas de negócio e fornecedor de suporte (SAP, DFE, Tax One). Acompanhar tickets e SLAs, analisando tempos de resposta e qualidade das entregas. Identificar gargalos e propor melhorias no modelo de suporte. Conduzir reuniões de alinhamento com negócio e fornecedor. Apoiar análise de mercado e avaliação de potenciais novos fornecedores. Elaborar relatórios e apresentações de status para stakeholders. Requisitos Experiência em PMO, Service Delivery, IT Business Partner ou similar, em ambiente SAP. Vivência com TMA/AMS, gestão de tickets e SLAs. Conhecimento funcional em SAP (ex.: SD/MM e/ou FI) e/ou soluções fiscais (DFE, Tax One ou similares). Experiência na gestão de fornecedores de TI. Forte capacidade analítica e boa comunicação escrita e verbal em português e Inglês. Diferenciais Atuação prévia em empresas multinacionais e rollouts SAP. Inglês intermediário/avançado. Interessados, favor enviar CV e pretensão (PJ/CLT) via mensagem ou e-mail ().