Descrição da Vaga:
Responsável por realizar o atendimento a clientes externos, com foco na efetivação de vendas e no acompanhamento de processos junto aos bancos. Atua no estabelecimento de um relacionamento duradouro, visando a satisfação plena dos clientes e sua fidelização. Busca constantemente entender as necessidades dos clientes para oferecer soluções adequadas e garantir resultados comerciais consistentes.
Atividades:
* Atender clientes por meio de visitas em campo e contatos telefônicos, visando identificar suas necessidades e realizar vendas de produtos, seguros e consórcios.
* Elaborar simulações de formas de pagamento e apresentar as melhores opções para os clientes, alinhadas às condições da empresa.
* Realizar a venda, emitindo pedidos de compra conforme as normas da empresa e preparando a documentação necessária para o processo de financiamento.
* Agilizar o processo de financiamento, organizando e montando toda a documentação necessária junto aos bancos para garantir a aprovação das propostas.
* Realizar o acompanhamento de pós-venda, visitando os clientes para medir o grau de satisfação e fortalecer o relacionamento.
* Manter atualizado o cadastro dos clientes no CRM, registrando todas as interações, vendas e atualizações de status.
* Acompanhar a entrega dos produtos, garantindo que os processos sejam concluídos com eficiência e satisfação do cliente.
* Promover e realizar demonstrações de equipamentos em sua região, garantindo que os clientes tenham uma experiência prática com os produtos.
* Participar de eventos comerciais, exposições e feiras representando a empresa e promovendo a marca em sua área de atuação.
* Organizar eventos (como confraternizações ou encontros) para estreitar o relacionamento com clientes e reforçar a presença da empresa na comunidade.
* Efetuar a cobrança de valores de produtos vendidos, quando necessário, com o apoio das equipes administrativas.
* Elaborar relatórios de atividades e enviá-los para o CRM, garantindo o registro preciso de todas as vendas e ações comerciais.
* Executar atividades de apoio administrativo, seguindo as diretrizes e metas estabelecidas, para a garantia da correta execução dentro dos prazos definidos.
Requisitos:
* Ensino médio completo ou cursando ensino superior;
* Conhecimento básico em Pacote Office;
* CNH B;
* Conhecimento intermediário em Financiamento de Produtos e Análise de Crédito;
* Conhecimento intermediário em Técnicas de Negociação e Fechamento de Vendas;
* Domínio básico em Demonstração de Produtos e Equipamentos;
* Domínio em Vendas e Processos Comerciais;
* Domínio intermediário em Gestão e Atualização de CRM.
Benefícios:
* Comissão;
* Plano de saúde e odontológico;
* Seguro de vida.