 
        
        Responsabilidades
 * Enviar ordens de serviço para a Central de Garantia através do Vianuvem;
 * Realizar a pré análise de procedência técnica e processual de garantia, garantindo que o processo esteja apto para envio à Central de Garantia;
 * Realizar a requisição das peças para reparos procedentes de garantia;
 * Monitorar e atuar nas devolutivas da Central de Garantia;
 * Realizar controle e solicitações de reembolsos de frete;
 * Organizar o malote semanal e solicitar o pedido de coleta de peças substituídas de garantia;
 * Fazer acompanhamento de transferência de carga até o destino final;
 * Realizar emissão de notas das remessas de peças defeituosas, assim como realizar a conferência físico x fiscal;
 * Realizar arquivamento semanal de processos para serem auditados futuramente;
 * Acompanhar e emitir as notas fiscais dos processos enviados a frente de caixa;
 * Realizar Controle de estorno e solicitar as reconsiderações;
 * Corrigir e acompanhar os possíveis erros das solicitações de reconsiderações nos sistemas da fábrica: SIVOLKS e SOPECAM;
 * Outras atividades correlatas a pedido de seu Supervisor;
 * Seguir todos os preceitos de segurança, saúde e meio ambiente;
 * Seguir e respeitar todas as políticas, normas e procedimentos da empresa;
 * Outras atividades correlatas à função.
Observações sobre a remuneração:
#J-18808-Ljbffr