No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer.Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio. Atualmente a Atrio conta com mais de 80 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel, além de administrar marcas independentes.Venha fazer parte do time de FERAS! Estamos em busca de um(a) Gerente Operacional para atuar na região de Brasília/DF, em empreendimento com mais de 396 UHs, 11 salas de eventos, bar, piscina e sauna.Responsabilidades e AtribuiçõesDesenvolver, implementar e monitorar processos e procedimentos para assegurar a execução eficaz dos planos de ação definidos pelo nível estratégico.Gerenciar projetos de alta e média complexidade, atividades e equipes, sendo responsável pelos resultados obtidos em sua área de atuação.Gerenciar e controlar os processos dos departamentos sob sua responsabilidade, como Recepção, Administrativo, Comercial, Alimentos e Bebidas (A&B) e Marketing do hotel/rede hoteleira.Responder pelo controle da política de preços e tarifas, ajustando-as de acordo com as variações sazonais.Monitorar e controlar o orçamento operacional, analisando relatórios financeiros e implementando medidas para otimizar os recursos e maximizar a rentabilidade.Gerenciar as despesas de manutenção e continuidade da prestação dos serviços do hotel, incluindo reposição de insumos e reformas.Administrar o contato com fornecedores, garantindo a qualidade e a pontualidade na entrega dos insumos necessários para a operação do hotel.Responder pela gestão dos índices de satisfação dos hóspedes em todas as jornadas, assegurando que todas as necessidades e expectativas dos hóspedes sejam atendidas de maneira eficiente e cortês.Resolver reclamações e problemas de forma rápida e eficaz.Assegurar a geração de relatórios e indicadores para prestação de contas frente aos proprietários/acionistas.Representar o hotel frente aos hóspedes, quando necessário, incluindo recepção, resolução de reclamações e encontrar soluções para problemas.Liderar, treinar e desenvolver gestores de departamento, incluindo o Gerente de Alimentos e Bebidas e o Gerente de Hospedagem, promovendo um ambiente de trabalho positivo e colaborativo.RequisitosEnsino Superior Completo.4 anos de experiência na área ou função similar.Experiência em Alimentos e Bebidas.Informações AdicionaisTipo de contrato: CLTO Que OferecemosVale Refeição ou Alimentação ou refeitório no local;Premiação por Produtividade;Curso de Inglês;Participação nos Resultados;Gympass;Zenklub.
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