Técnico de Segurança
O nosso papel é buscar por um profissional qualificado para ocupar a função de Técnico de Segurança. É necessário ter conhecimento em segurança e prevenção de acidentes, além de habilidades em liderança e comunicação. O candidato ideal será alguém que possa garantir a segurança e bem-estar dos nossos colaboradores e clientes.
Requisitos:
- Certificado emitido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação;
- Registro no Conselho Regional, como Técnico de Segurança;
Características do Cargo:
- Horário de trabalho: 44 horas semanais;
- Benefícios: VT E VA;
- Local de trabalho: Brasília;
Responsabilidades:
1. Executar medidas preventivas e corretivas para evitar riscos à saúde e segurança das pessoas;
2. Identificar e controlar situações de emergência e tomar medidas adequadas para minimizar os danos;
3. Fornecer orientação e treinamento aos funcionários sobre procedimentos de segurança;
4. Realizar inspeções regulares de equipamentos e instalações para garantir a conformidade com as normas e regulamentações;
5. Colaborar com o departamento de recursos humanos na elaboração de programas de treinamento e capacitação;
6. Manter atualizado o conhecimento sobre legislação trabalhista e regulamentações relacionadas à segurança e medicina do trabalho;
7. Participar de reuniões de equipe para discutir e resolver problemas relacionados à segurança;
8. Cumprir com os padrões e práticas estabelecidos pela empresa;
9. Desenvolver boas relações com colegas e gerentes;
10. Demonstrada eficiência e produtividade nos processos diários;
Observações:
- Será considerado apto apenas aquele que for comprovadamente certificado por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e com registro no Conselho Regional, como Técnico de Segurança.