Mais do que uma rede de farmácias, hoje somos um Hub de Saúde formado por mais de 27 mil pessoas unidaspelo desejo de impactar positivamente a vida de cada um que passa por aqui, seja cliente, colaborador ou parceiro.Somos gente que faz bem, de coração aberto, onde cada talento é essencial e cada cuidado faz a diferença.Vem fazer parte dessa jornada com a gente!Ensino superior completo em Farmácia;Experiência em atendimento a clientes em lojas de varejo;Conhecimento em análise e interpretação de resultados e indicadores de atendimento e vendas;Possuir técnicas de atendimento e vendas.O QUE PODE SER UM DIFERENCIAL?Experiência como gestor de equipes de atendimento / vendas;Cursos, treinamentos ou especializações em assistência / atenção farmacêutica e clínica.Aferição da pressão arterial – hipertensão;Aferição da glicemia – diabetes;Aferição do colesterol;Aplicação de injetáveis;Revisão da medicação;Autocuidado;Imunização;Acompanhamento para parar de fumar;Acompanhamento para perda de peso.Uso de ferramentas administrativas / financeiras da empresa como ERP e SNGPC;Treinamento dos operadores de loja no padrão de atendimento da empresa e orientações técnicas farmacêuticas;Gestão dos procedimentos técnicos regulatórios farmacêuticos na farmácia.
#J-18808-Ljbffr